TEMPO DE GARANTIA

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.


ARREPENDIMENTO E TROCA

Após a entrega, você tem até o prazo de 7 dias corridos para cancelar ou trocar o produto, em caso de arrependimento, conforme previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Mas, é preciso se atentar que a troca ou devolução do seu produto só será realizada se o produto estiver dentro do prazo de validade, acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal. Também deve estar completo, com a embalagem original e sem avarias, com todos os acessórios, manual de instrução, certificados de garantia e acessórios e que não apresente sinais de uso ou ano por má instalação ou manuseio inadequado.

Se você ainda não recebeu o produto, basta entrar em contato com nosso atendimento e solicitar o cancelamento do pedido.

 

RECEBIMENTO DE PRODUTO AVARIADO

Se você identificou a avaria no ato da entrega e recusou o recebimento do produto, entre em contato com nosso atendimento.

Após a entrega, você tem até 02 dias corridos para notificar o nosso atendimento sobre o recebimento de um produto avariado ou danificado.

 

PRODUTOS COM DEFEITO

Produtos com defeito ou vício de fabricação com cobertura de assistência técnica como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, chuveiros, torneiras, máquinas de alta pressão, ferramentas elétricas etc. deverão ser encaminhados por você à rede credenciada de assistência técnica do fabricante.

Não serão aceitos produtos com indícios de mau uso ou má instalação, produtos adquiridos em saldão, sob medida ou personalizados, sobras de material, produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica na região e já instalados.